Fique atento aos nossos e-mails

O e-mail é uma forma rápida e eficiente de você se comunicar com clientes, fornecedores, concorrentes, empregados, entre outros.

É importante separar o que precisa ser lido; se o seu negócio é Administração de Condomínios; a empresa que fornece o sistema para sua gestão, tem sempre algo importante a falar, então:

Um e-mail do seu fornecedor é tão importante quanto dos seus clientes!

Toda comunicação de novas ferramentas do sistema, alteração de rotinas e atualizações; SÃO FEITAS POR E-MAIL ! Além disso, os e-mails auxiliam na relação cliente – fornecedor, relação qual, proporciona aos clientes maior conhecimento sobre suas ferramentas de trabalho e vantagens competitivas no mercado.

5 dicas para ganhar tempo e reduzir as chances de perder um e-mail importante:

1 – Pare de assinar quaisquer newsletters ou listas de discussão que você não costume ler.

2 – Altere as configurações de suas listas ou grupos de discussão para que você receba apenas 1 email por dia contendo tudo que foi discutido

3 – Use vários endereços de e-mail. Tenha um para família e amigos, e outro para trabalho, por exemplo. (Se você recebe muitos emails pelo seu site, faça um terceiro endereço de e-mail para seus contatos mais importantes e/ou sua equipe)

4 – Aprenda a configurar pastas no Outlook (ou no programa de emails que você use) e descubra como fazer o programa direcionar cada email recebido para sua respectiva pasta, baseado no assunto do email ou em outro dado qualquer. Você deve ter uma pasta para emails pessoais, uma para emails de seu site, outra para o endereço de emails que você use para os negócios mais  importantes e outra para as listas de discussão e revistas online que você assine.

5 – Use um bom programa anti-spam para enviar emails indesejados diretamente para a lixeira. Um gerenciador de e-mails eficiente e que oferece um ótimo anti-spam é o Gmail, crie uma conta e vincule até 5 e-mails gratuitamente.