Aplicativo de gestão condominial, Union Web, aproxima moradores, síndicos e administradores

Uma das principais causas de tensões entre condôminos, síndicos e administradores condominiais é a falha de comunicação. Muitas vezes as três partes querem exatamente a mesma coisa, mas por problemas de sistema, falhas no arquivamento de documentos e até mesma a dificuldade em conseguir conversar um com ou o outro acaba por criar situações muito mais complicadas do que deveriam ser.

Para solucionar problemas como esses, as administradoras têm investido em programas de computador com ferramentas de gestão condominial, onde tanto os administradores quanto condôminos e síndicos tem acesso a informações primordiais, como boletos, certidões, comunicados, por exemplo.

Apesar de vários softwares oferecerem soluções para gestão de condomínios, nem sempre a distribuição das informações é tão ágil quanto necessário e a comunicação acaba ser tornando difícil mais uma vez. Por isso, a Union Data, comprometida com a satisfação dos seus clientes, criou o Union Web.

O Unionweb chegou para tornar todo o processo de prestação de contas e integração entre moradores, síndico e administradora mais dinâmica e veloz. A solução que está disponível tanto em site, como em aplicativo para smartphone, é totalmente personalizado pela Union Data para cada cliente, cobrindo as necessidades de cada condomínio.

As duas versões do software oferecem as mesmas ferramentas para os usuários permitindo a gestão de todos os processos de administração com rapidez. E promovendo uma melhor comunicação entre todos os envolvidos no condomínio.

Conheça o Unionweb, o aplicativo completo de administração condominial da Union Data.