Registro / Backup / Atualização do sistema

Veja abaixo os 3 passos mais importantes para a operação do sistema:

1 – Registro – Atualização mensal do registro do seu sistema, enviado por e-mail pelo nosso suporte;
2 – Backup – Procedimento para a realização do Backup manual;
3 – Atualização de versões – Mantenha seu sistema sempre atualizado com a última versão

 

Obs – Esses procedimentos devem ser realizados por usuários autorizados e caso tenha alguma dúvida entre em contato com nosso suporte.

Por que sua empresa precisa de um aplicativo móvel?

É fácil notar que o uso da tecnologia mobile nos últimos anos deixou as relações humanas mais dinâmicas. Criou-se um grande espetáculo no cenário digital e os grandes astros em crescente atuação são os aplicativos (ou apps). Não é preciso ir muito longe para notar as pessoas cabisbaixas interagindo com seus smartphones, phablets e afins por longos períodos. Com certeza você já ouviu alguém se perguntando: será que já inventaram um aplicativo mobile para isso?

Os números falam por si só! Atualmente, 91% da população brasileira nos centros urbanos possui um dispositivo móvel e o uso de apps no ano de 2015 aumentou 58% em relação a 2014. A facilidade de obter informações e a possibilidade de encurtar caminhos foram fatores fundamentais para que as pessoas aderissem em grande número ao mercado digital.

Listamos abaixo 4 razões para sua empresa investir em Aplicativo para celular (App):

1 – As pessoas passam muito tempo com seus smartphones

De acordo com a CONECTA Brazil, os grandes responsáveis por isso são os apps de redes sociais (entre eles estão o WhatsApp com 93%, o Facebook com 79%, o YouTube com 60% e o Instagram, representando 37% dos acessos).

2 – Fidelização de clientes

Os clientes que baixarem o seu aplicativo mobile sempre se lembrarão da facilidade de acesso ao precisar dos seus serviços, seja para economizar tempo ou parar esclarecer quaisquer dúvidas. Assim, você ganha a oportunidade de enriquecer as relações!

3 – Crescente do mercado consumidor brasileiro

O Brasil já é o 5º maior mercado mobile do mundo! Segundo a Anatel, o crescimento do tráfego de dados móveis até 2018 deverá ser de 11 vezes o atual, crescendo mais de 60% ao ano.

4 – Aumento do uso de dispositivos móveis

O mercado de phablets (celulares com a tela de tamanho superior a 5,5 polegadas) cresceu mundialmente 334% em 2015. A média dos tablets e smartphones de telas pequenas, médias e grandes foi de 117%.

Impressão de vários recibos de uma mesma unidade

Conheça a opção para impressão de todos os recibos em aberto de uma mesma unidade automaticamente, sem a necessidade de selecionar um por um.

Menu Cadastro > Condômino > Aba Financeiro > Botão “Consultar Cotas em aberto”

menu consumo

– Na próxima tela:
1 – Preencha o período desejado dos recibos e clique no botão carregar;
2 – Escolha o tipo de recibo para impressão;
3 – Clique no botão imprimir todos os recibos.

menu consumo1

 Na tela preencha as 3 abas e na última clique em processar.

menu consumo2

Todos os recibos listados serão impressos para a impressora padrão da máquina, da mesma maneira dos recibos mensais.

 

Mês de referência da leitura de consumo (Importação da leitura de consumo)

Mês de referência da leitura de consumo (Importação da leitura de consumo)

Para fazer a importação do consumo devemos nos atentar para uma questão muito importante. Mês/Ano Vencimento do consumo

Ao abrir a tela para efetuar o lançamento da leitura de consumo temos o campo Mês/Ano Vencimento.

mes ano vencimento

Nesse campo devemos informar o mês e ano, referente ao vencimento da emissão (boletos) em que o consumo será importado.

Dica para indentificar o mês do consumo dentro da verba boleto.

Para identificar a qual mês se refere à leitura do consumo que foi feita, devemos informar no histórico das verbas, nesse caso tanto pode ser em Verbas fixas ou Verbas para rateio. Veja na imagem abaixo

verbas fixas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o vídeo de como usar os novos recursos para a cobrança consumo clique aqui.